31 de mar. de 2015

Desculpe, pessoal

Olá, queridos leitores.

Gostaria de pedir desculpas pela minha ausência. Tive um pequeno probleminha com o meu computador (desses que você tem que trocar o HD e seu precioso notebook acaba ficando dias longe de você). Mas deu tudo certo, a operação foi um sucesso e ele finalmente voltou do conserto. Cuidaram bem do meu filho, ele voltou até limpinho, removeram todos os farelos de bolacha do meio das teclas e gotas de água (?) da tela. Está novinho.

Por causa deste imprevisto, acabei ficando sem atualizar o blog - não gosto muito de utilizar o computador dos outros, é algo tão pessoal, não é? Voltei, então, para o velho método de escrita: papel e caneta. Agora preciso digitar e trazer novas histórias para vocês.

Agradeço muito a todos que continuaram entrando e lendo minhas histórias. Obrigada pelo carinho dos amigos, parentes e leitores que continuam acreditando em mim.

Um grande abraço a todos e aguardem novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário