13 de abr. de 2015

Eu, ele e o Sabbath

Não vou mentir, não foi à primeira vista. Foi daqueles que você deseja que esteja errada e realmente está. Melhor dizer que foi ao primeiro toque, quando você mal me conhecia e já segurou na minha mão ou quando me pegou pela cintura. Dá para dizer também que foi ao primeiro sorriso... seu. E depois o meu, quando você me fez rir de uma piada boba. E se eu disser que foi à primeira escolha? Mesmos gostos, mesmos sons, mesmas séries, mesmas frases decoradas daquele filme perfeito que eu e você gostamos. Ou será que foi pelo seu cheiro? Aquele que ficou grudado em mim e eu não queria que saísse nunca mais.

Acho que na verdade foi pela sua espontaneidade e pelo seu carinho, suas palavras sussurradas na minha boca, seu cuidado comigo, seu olhar de Charlie. E então no fundo tocava Sabbath. E era esse o tema perfeito, porque aí eu já estava apaixonada por você. Antes mesmo dos seus lábios tocarem os meus, meu coração já tinha entrado em estado de querer você. E tudo desapareceu. Era só eu, você e o Sabbath. Bem ali, no meio de um meio de um monte de gente, eu entendi que pela primeira vez estava recebendo algo muito maior do que eu achava que merecia. E foi nessa hora que eu percebi que era paixão a todas as vistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário