11 de fev. de 2011

Força para lutar

A realidade pode ser muito dura com quem espera que ela nunca bata a sua porta. É estranha essa sensação de quando sabemos que uma hora algo vai acontecer, mas achamos que ela nunca acontecerá, e de repente está bem ali na nossa frente, como se esfregando na nossa cara.
Mas é isso, a vida é cheia de altos e baixos. Hoje, mais baixo que o fundo do poço. Quando uma coisa acontece com a gente, é uma situação horrível, mas quando você vê acontecer com as pessoas próximas, é devastador. Me escondi atrás de lágrimas e soluços, confortada pelo abraço do meu irmão. Mas isso não é o suficiente para apagar a dor dentro do coração de alguém que vê outro alguém sofrendo, lutando contra a morte.
Nessa hora não há força, não há sufocamento de sentimento, nem repreensão de agonias e dores. Sai tudo de uma vez, sem medo, sem interrupções. Dói, e minha vontade é de gritar, sem parar, gritar com Deus e perguntar por quê? Seus planos para ela? Eu não sei, mas minhas rezas parecem não ter sido escutadas, e, por mais que eu queira que Ele olhe por ela acima de qualquer outra coisa no mundo, gostaria mesmo de entender porque a faz sofrer.
Aí você me pergunta, e todo aquele papo de engolir sentimentos? As coisas não são bem assim, quando não se trata da gente, devemos erguer a cabeça, temos que ser fortes para os que, nesse momento, estão fracos e precisando de ajuda. Força para ajudar quem mais esteja sofrendo com a situação e segurar a barra se tudo piorar.

Eu peço a Deus que proteja a mulher que considero minha segunda mãe. Proteja-a e dê forças para que seu marido, minha prima, minha mãe e toda a família possam continuar erguidos nessa luta.

A você, eu peço que, da sua maneira, torça/ore pela minha madrinha, Maria Adelma.

Obrigada

Um comentário:

  1. Uma grande mulher pelo pouco que conheço. Pedindo força pra ela e pra aqueles que estão ao seu redor pra passar essa energia boa pra superar tudo...

    Amo vc benzinho..

    bjus..

    Cachos

    ResponderExcluir